Quem sou eu

Minha foto
POA, RS, Brazil
Quando deitado, calado e mudo - da lente do verbo guardado, dentro do cubo do crânio - vejo tudo torto e quadrado.

terça-feira, agosto 12, 2008

Não Editora



Seguinte, ao colocar neste blog o meu conto "O Palanque", acabei cometendo uma infração ética com os amigos da "Não Editora" que o publicaram no seu livro "Ficção de Polpa 2". Claro que foi um ato involuntário e ingênuo, mas mercadológicamente este conto está comprometido com aquela edição e eu nao deveria tê-lo usado em outra mídia. OK, nada de trágico aconteceu, não fui esquartejado, nem sequer incluido em uma lista negra da Não. Para minimizar a minha ignorância divulgo aqui o livro juntamente com o endereço do site da "Não Editora".

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com o Ruschel!!! Parabéns!
Forte abraço.

Samir Machado disse...

Opa, valeu pela divulgação!
Abraço.